sábado, 14 de fevereiro de 2015

PARCERIA FTC Jequié e CONSELHO LOCAL - Posto Campo do América







 A FTC Jequié, confirmando a sua Responsabilidade Social, firma parceria com o CONSELHO LOCAL DE SAÚDE - Centro de Saúde Jequié-Posto Campo do América.

O CONSELHO LOCAL que é composto por Moradores, Agentes Comunitários de Saúde e Funcionários do Posto Campo do América, com área de atuação nos Bairros: São José, Algarobas I e II, São Luiz, Parque da Colina, Banca, Jequiezinho (uma parte), Viveiro, Loteamento Betaville, Campo do América, Loteamento Raio de Luz, ( São Judas) e Centro.


Prof Ms James Melo
Coordenador do Curso de Enfermagem
Esta importante Parceria com os alunos de Enfermagem da FTC, representados pelo Sr Coordenador do Curso, Prof. Ms. JAMES MELO, é uma das ações do CONSELHO LOCAL cumprindo o seu papel no Controle Social acreditando na participação da população visando contribuir para a melhoria da gravíssima situação do Posto Campo do América, apresentada em Reunião e  em Relatório entregue ao Sr. Secretário Municipal de Saúde, Dr. Heber Filho, no final do ano passado.



Estaremos iniciando o Projeto, no retorno das aulas da Faculdade, e constará de Pesquisa e Entrevista com os Funcionários, Moradores e Conselheiros (as), concluindo com o diagnóstico da situação atual do Posto Campo do América, através de Documento que será entregue cópia ao Sr, Secretário Municipal de Saúde, Coordenação da Unidade de Saúde e ao CONSELHO LOCAL, que dependendo a situação na conclusão do Projeto - se necessário - encaminharemos cópias a outros Órgãos de Controle Social.


Ouvimos alguns Funcionários, Moradores e Conselheiros (as) estando todos com a Esperança renovada pela troca da Coordenação do Posto Campo do América e agradecem aos alunos de Enfermagem da FTC e ao Sr Coordenador do Curso Prof. Ms. JAMES MELO, na certeza de sucesso da Parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário